Procura

PedagogiaDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 389

  • (VUNESP 2015)

Ao abordar a questão do ensino, Santos (in Ropoli e outros, 2010) cita que uma prática usual nas escolas é o tratamento das áreas disciplinares (Matemática, Ciências, etc) como fins em si mesmo, de modo fragmentado na sala de aula. Para superar essa situação, a autora propõe


A) os Temas Transversais dos Parâmetros Curriculares Nacionais.

B) a interdisciplinaridade.

C) um currículo não disciplinar.

D) um currículo descontextualizado.

E) o multiculturalismo conservador.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 390

Vamos para o Anterior: Exercício 388

Tente Este: Exercício 342

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.54ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.73ms))((ts_substr_c=0.96ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 11ms))