Procura

PedagogiaDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 129

  • (IBFC 2015)

Uma dimensão da formação continuada refere-se às ações que ocorrem em um campo mais aberto, que vai além da própria escola, em espaços extra-escolares, articuladas a programas e políticas públicas de qualificação docente. Para o encaminhamento dessas modalidades é importante determinar no projeto de formação:
I. Modalidades democráticas de participação de professores em ações de formação fora da escola, demandadas pelo sistema ou pelo coletivo da instituição.
II. Definição de temáticas e focos sintonizados com a reflexão e solução de problemas específicos da prática docente.
III. Formas de avaliação coletiva das experiências e ações da instituição que serão divulgadas fora da escola.
IV. Dificuldade na apropriação pedagógica de orientações curriculares através das redes de ensino representadas por instituições formadoras.
V. Retorno, para o conjunto de profissionais, de ações e conhecimentos vivenciados em processos de formação.
Estão corretas as afirmativas:


A) I, II, III e IV apenas

B) II, III, IV e V apenas

C) I, II, III e V apenas

D) II, III e V apenas


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 130

Vamos para o Anterior: Exercício 128

Tente Este: Exercício 280

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.54ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=1.40ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 5ms))