Procura

SecretariadoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 106

  • (CKM Serviços 2016)

Sobre a elaboração de relatórios administrativos, é incorreto afirmar que:


A) Ao organizar um relatório, com vistas a ter maior eficiência, deve-se considerar o assunto, o enfoque, as circunstâncias, e o receptor e a reunião de todas as informações antes de começar a redigi-lo.

B) A eficácia de um relatório resulta da habilidade do redator em escolher palavras apropriadas ao receptor, capazes de estabelecer uma comunicação e produzir a resposta desejada.

C) Deve-se priorizar a utilização de gráficos e tabelas e outras ilustrações que causem maior impacto que as palavras.

D) O relatório deve ter riqueza de detalhes a serem transmitidos ao administrador, por isso, não se deve ter receio de incluir informações que porventura não interessem aos superiores para a tomada de decisão.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 107

Vamos para o Anterior: Exercício 105

Tente Este: Exercício 481

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Secretariado






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.38ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.88ms))((ts_substr_c=1.83ms))((ts_substr_im=1.03ms))
((total= 7ms))