Procura

SecretariadoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 97

  • (FUNIVERSA 2016)

Os profissionais de secretariado representam para o cliente a imagem da organização. No atendimento presencial, o cliente espera que a pessoa que o recebe detenha as informações que ele procura. Acerca da qualidade desse tipo de atendimento, assinale a alternativa correta.


A) Caso o profissional não detenha a informação desejada pelo cliente, ele deve sugerir que o cliente retorne em outro momento.

B) Atender mais de um cliente ao mesmo tempo agiliza o processo de atendimento.

C) Não se deve preocupar com a eventual desorganização da estação de trabalho, pois o que importa é o cliente ter seu pedido atendido.

D) O atendimento deve ocorrer de forma personalizada, para que o cliente não se sinta desamparado ou sem assistência.

E) Deve-se escrever enquanto estiver falando com o cliente, a fim de deixar tudo registrado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 98

Vamos para o Anterior: Exercício 96

Tente Este: Exercício 443

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Secretariado






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=22.03ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.16ms))((ts_substr_c=1.73ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 26ms))