Procura

SecretariadoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 256

  • (CRF-TO 2015)

Marque a alternativa correta para o atendimento telefônico.


A) Usar um tom de voz firme, claro e gentil ao telefone, porém amenizar contato tratando bem o cliente, utilizando diminutivos e tratamento carinhoso (meu bem, querido/querida).

B) Se estiver ao telefone com o cliente, evite conversar com a colega de trabalho, quando ele sair da linha por alguns instantes. Ele poderá ouvir algum assunto pessoal ou da empresa.

C) Se estiver resfriada e tossir ou espirrar ao telefone enquanto fala, coloque o telefone em “espera” até melhorar.

D) Se a pessoa para quem o cliente está ligando não puder atender, diga “ Ele saiu”, Está em reunião” ou outra desculpa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 257

Vamos para o Anterior: Exercício 255

Tente Este: Exercício 128

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Secretariado






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=27.18ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.69ms))((ts_substr_c=1.20ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 30ms))