Procura

SecretariadoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 451

  • (VUNESP 2019)

A telefonista é o “cartão de visitas” de toda empresa ou organização, e, para tanto, sua postura de comunicação deve ser impecável. Assim sendo, para comunicar-se com perfeição, a telefonista deve



A) priorizar o atendimento aos interlocutores mais ilustres e importantes.


B) restringir-se apenas ao atendimento, desobrigando-se de outras tarefas de sua área.


C) entender que o cliente externo é mais importante do que o seu cliente interno.


D) encantar o interlocutor com muita simpatia, diálogos longos e cativantes.


E) escutar atentamente o que o interlocutor tem a dizer, respondendo de forma assertiva.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 452

Vamos para o Anterior: Exercício 450

Tente Este: Exercício 121

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Secretariado






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.63ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.46ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 11ms))