Procura

PedagogiaPrincipais autores


EXERCÍCIOS - Exercício 101

  • (VUNESP 2019)

Hoffmann (2001) afirma que as discussões sobre avaliação focalizam uma pequena parte do processo. Compara as discussões a um grande iceberg, cuja ponta (fora da água) são os aspectos mais burocráticos, o que chama de registros de avaliação. A autora identifica que, ao centrar a discussão da avaliação em instrumentos e metodologias, deixa-se de refletir sobre concepções de educação e sociedade, como princípios políticos, éticos e estéticos, contexto sociocultural e


A) as relações interpessoais no interior da escola.

B) os instrumentos e métodos.

C) a formação do professor.

D) a teoria de aprendizagem e do desenvolvimento.

E) o desenvolvimento pedagógico do aluno.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 102

Vamos para o Anterior: Exercício 100

Tente Este: Exercício 104

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.91ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.80ms))((ts_substr_c=1.16ms))((ts_substr_im=0.98ms))
((total= 5ms))