Procura

PedagogiaPrincipais autores


EXERCÍCIOS - Exercício 45

  • (OBJETIVA 2019)

Em conformidade com BOYNTON e BOYNTON, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
(---) Boas habilidades de monitoramento permitirão que se comunique aos alunos que se está consciente do que eles estão fazendo e de que qualquer comportamento inadequado precisa ser interrompido imediatamente de uma forma que não perturbe ou impeça a aula que está sendo dada pelo professor. (---) O uso adequado de habilidades de monitoramento promove mudanças positivas nos comportamentos dos alunos ao mesmo tempo em que possibilita que mantenham sua dignidade. (---) O emprego de habilidades de monitoramento é uma estratégia proativa que pode prevenir que maus comportamentos dos alunos cheguem a um ponto que exijam consequências disciplinares.



A) C - E - C.

B) C - E - E.

C) C - C - C.

D) E - C - E.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 46

Vamos para o Anterior: Exercício 44

Tente Este: Exercício 109

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.41ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=0.74ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 3ms))