Procura

PedagogiaPrincipais autores


EXERCÍCIOS - Exercício 9

  • (COSEAC 2017)

A passagem da análise da interação para a análise da interatividade comporta a passagem de um olhar aos processos de ensino e aprendizagem na sala de aula centrado nos comportamentos discretos do professor, supostamente garantias de um ensino competente, a outro, centrado nos processos que subjazem à atividade conjunta de professor e aluno. Estes processos, segundo Colomina, Onrubia e Rochera, são denominados:


A) dialéticos.

B) materialistas.

C) subjetivos.

D) interpsicológicos.

E) intraindividuais.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10

Vamos para o Anterior: Exercício 8

Tente Este: Exercício 123

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=0.50ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 5ms))