Procura

PedagogiaInclusão e exclusão - diversidade desigualdade e diferença


EXERCÍCIOS - Exercício 191

  • (Unesc 2019)

A concepção de educação inclusiva contemporânea tem a intenção de garantir a todos o direito à educação. Nessa perspectiva cabe ao professor:


A) Encaminhar os alunos com deficiência para a escola especial.

B) Dividir a sala em equipes e organizar um grupo constituído apenas por crianças com deficiência para que elas possam interagir entre elas.

C) Organizar suas aulas sem nenhuma alteração metodológica, para não prejudicar os outros alunos.

D) Organizar atividades diversificadas para as crianças com deficiência, atendendo as suas características especificas, mediando suas aprendizagens.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 192

Vamos para o Anterior: Exercício 190

Tente Este: Exercício 115

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.85ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=0.96ms))((ts_substr_im=0.98ms))
((total= 6ms))