Administração públicaQualidade no setor público
- (FCC 2017)
Os serviços de certa autarquia pública podem ser mal avaliados por seus usuários por conta de uma discrepância entre expectativa e entrega. Caso isso ocorra por conta da percepção da qualidade do serviço pelo usuário, sua origem pode ser:
I. Memória seletiva: lembrando apenas o que mais agrada e pretende alcançar como objetivos pessoais.
II. Retenção seletiva: esquecendo apenas o que é relevante para as necessidades e as crenças.
III. Filtragem seletiva: apenas percebendo o que é relevante para as necessidades atuais.
IV. Distorção seletiva: modificando e buscando informações que apoiam as crenças e os preconceitos pessoais.
Está correto o que consta APENAS em
A) I e II.
B) I e III.
C) II e IV.
D) III e IV.
E) II e III.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10
Vamos para o Anterior: Exercício 8
Tente Este: Exercício 81
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração pública