Procura

Educação físicaInclusão e diversidade nas aulas de educação física


EXERCÍCIOS - Exercício 40

  • (VUNESP 2019)

Casco (In: Knijnik e Zuzzi, 2010), em seu texto “Mais e melhores práticas para inclusão de meninas na Educação Física escolar”, apresenta uma reflexão sobre as aulas de Educação Física, sua experiência com turmas mistas, as estratégias que adotou com vistas a uma prática pedagógica necessária a uma construção que fizesse sentido a todos. Para isso, o autor utilizou recursos como rodas de planejamento, discussão, reflexão pré e pós-prática, buscando, permanentemente, o consenso e a participação democrática, dando a entender a __________ de meninos e meninas.

Assinale a alternativa que completa corretamente a lacuna.




A) distinção

B) isonomia

C) heteronomia

D) parcialidade

E) desigualdade


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 41

Vamos para o Anterior: Exercício 39

Tente Este: Exercício 103

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.75ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.66ms))((ts_substr_c=0.73ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 3ms))