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EXERCÍCIOS - Exercício 283

  • (IDECAN 2017)

Garantir a qualidade com que o fluxo de bens e serviços é gerenciado é o objetivo principal de toda a atividade logística. Para que o nível de serviço logístico satisfaça as expectativas dos clientes é necessário que várias etapas do processo sejam monitoradas, desde a qualidade da matéria-prima, passando pela eficiência do processo produtivo, chegando até o atendimento e entrega dos pedidos aos consumidores. Muitas são as formas adotadas pelas empresas para o monitoramento do nível de serviço, dentre alguns exemplos de indicadores utilizados para o monitoramento do atendimento e entrega de pedidos aos clientes incluem-se, EXCETO:


A) Proporção de pedidos de clientes atendidos com exatidão.

B) Proporção de itens com baixo retorno de capital em estoque.

C) Porcentagem de pedidos de clientes com itens em falta no estoque.

D) Proporção de bens que chegaram até o cliente em condições adequadas.

E) Tempo decorrido entre a confirmação do pedido do cliente até a entrega do produto.


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