DiversosDiversos (10)
- (COPESE - UFT 2017)
A Matriz Produto-Mercado visa identificar as oportunidades de crescimento para uma organização. Para isso, segmenta a análise em produtos já existentes, em novos produtos e em mercados atuais e futuros.
Assim, marque a alternativa CORRETA sobre quais estratégias podem ser identificadas a partir da Matriz Produto-Mercado.
A) Análise da Gravidade, Percepção da Urgência e Detecção da Tendência de Mercado e Inovação.
B) Penetração de Mercado, Desenvolvimento de Mercado, Desenvolvimento de Produto e Diversificação.
C) Monitoramento dos Objetivos, Observação das Estratégias, Levantamento das Metas e Controle.
D) Captação de Recursos, Desenvolvimento de Estratégias de Penetração, Formulação de Métricas e Planejamento.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 205
Vamos para o Anterior: Exercício 203
Tente Este: Exercício 278
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos