Procura

DiversosDiversos (10)


EXERCÍCIOS - Exercício 204

  • (COPESE - UFT 2017)

A Matriz Produto-Mercado visa identificar as oportunidades de crescimento para uma organização. Para isso, segmenta a análise em produtos já existentes, em novos produtos e em mercados atuais e futuros.

Assim, marque a alternativa CORRETA sobre quais estratégias podem ser identificadas a partir da Matriz Produto-Mercado.




A) Análise da Gravidade, Percepção da Urgência e Detecção da Tendência de Mercado e Inovação.

B) Penetração de Mercado, Desenvolvimento de Mercado, Desenvolvimento de Produto e Diversificação.

C) Monitoramento dos Objetivos, Observação das Estratégias, Levantamento das Metas e Controle.

D) Captação de Recursos, Desenvolvimento de Estratégias de Penetração, Formulação de Métricas e Planejamento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 205

Vamos para o Anterior: Exercício 203

Tente Este: Exercício 278

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.01ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.58ms))((ts_substr_c=3.08ms))((ts_substr_im=1.17ms))
((total= 13ms))