Procura

DiversosDiversos (10)


EXERCÍCIOS - Exercício 276

  • (VUNESP 2017)

A qualidade no atendimento garante o sucesso da empresa ou da instituição, portanto, toda telefonista deve


A) entreter e conversar com os seus interlocutores, conquistando-os.

B) atender informal e docemente todas as ligações.

C) valorizar e prestigiar as ligações de e para os seus superiores.

D) atender com muito mais rapidez e bem menos explicações.

E) escutar e prestar atenção a tudo o que os seus interlocutores têm a dizer.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 277

Vamos para o Anterior: Exercício 275

Tente Este: Exercício 11

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.47ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.50ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 7ms))