Gestão de pessoasGestão participativa e trabalho em equipe
- (ADM&TEC 2019)
Leia as afirmativas a seguir:
I. O processo de planejamento é a ferramenta para administrar as relações com o passado. Assim, as decisões que procuram, de alguma forma, influenciar o passado ou que serão colocadas em prática no passado, são decisões de planejamento.
II. A liderança é um procedimento complexo, que compreende diversas atividades de administração de pessoas, como coordenar, dirigir, motivar, comunicar e participar do trabalho em grupo. Sua função essencial é criar uma atmosfera adequada para o exercício de todas as funções.
III. O conceito de entidade, na gestão pública, refere-se a uma unidade que não é dotada de personalidade jurídica.
Marque a alternativa CORRETA:
A) Nenhuma afirmativa está correta.
B) Está correta a afirmativa I, apenas.
C) Está correta a afirmativa II, apenas.
D) Está correta a afirmativa III, apenas.
E) Todas as afirmativas estão corretas.
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