Procura

Gestão de pessoasGestão participativa e trabalho em equipe


EXERCÍCIOS - Exercício 31

  • (FGV 2015)

Um gerente tem como hábito debater os problemas e tomar decisões em conjunto com sua equipe. O gerente considera que tomar decisões em grupo traz, como vantagens, maior aceitação e legitimidade das decisões. No entanto, o gerente reconhece que as decisões em grupo também apresentam desvantagens, tais como:


A) diluição de responsabilidades;

B) menor qualidade e precisão das decisões;

C) dificuldade em gerar alternativas de ação;

D) dificuldade de controle dos membros do grupo;

E) pressão por respostas rápidas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 32

Vamos para o Anterior: Exercício 30

Tente Este: Exercício 99

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=13.19ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.74ms))((ts_substr_c=1.46ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 16ms))