Gestão de pessoasGestão participativa e trabalho em equipe
- (IDECAN 2019)
Equipe é um grupo de pessoas com aptidões complementares, comprometidas com um objetivo comum, que realizam um trabalho interdependente e são coletivamente responsáveis pelos resultados (Katzenbach e Smith). O trabalho em equipe está relacionado a esforços coletivos na resolução de problemas. São consideradas habilidades fundamentais para trabalho em equipe:
A) Administração de conflitos, comunicação, proatividade, inovação e confiança.
B) Administração de conflitos, oposição, proatividade, inovação e confiança.
C) Administração de conciliação, comunicação, ineficiência, inovação e confiança.
D) Tradicionalismo, comunicação, proatividade, inovação e incerteza.
E) Administração de reconciliação, comunicação, proatividade, convencionalismo e confiança.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 226
Vamos para o Anterior: Exercício 224
Tente Este: Exercício 247
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas