Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 495

  • (CESGRANRIO 2008)

Estratégias para gerar vendas afetam a definição do mix de comunicação e a abordagem ao consumidor. Entre elas, podem ser citadas duas estratégias como as mais utilizadas pelas empresas: push (pressão) e pull (atração). O emprego da estratégia pull é adequado quando


A) a escolha da marca é feita na loja, e a característica que mais influencia a escolha do consumidor é o preço.

B) os benefícios do produto são bem conhecidos, e o consumidor é refratário a promoções e incentivos.

C) o envolvimento do consumidor com a compra é baixo, e a aquisição do produto é feita por impulso.

D) o envolvimento do consumidor com a compra é alto, e a decisão pelo produto é realizada no ponto de venda.

E) o envolvimento do consumidor com a compra é alto, assim como o seu grau de fidelidade à marca.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 496

Vamos para o Anterior: Exercício 494

Tente Este: Exercício 189

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.47ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.42ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 6ms))