Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 353

  • (CESPE 2009)

Segundo Gil Nuno Vaz, o marketinginstitucional aplica-se a um
conjunto de trocas que caracteriza um mercado simbólico,
intangível, onde não há fins lucrativos. É um conjunto de técnicas
usadas na propagação de valores ideológicos, envolvendo ideias,
imagem, atitudes e posicionamentos. A respeito desse assunto,
julgue os próximos itens.

Em um mercado sem fins lucrativos e sem produtos tangíveis, as atitudes e os posicionamentos da organização em relação às expectativas dos indivíduos é que irão determinar, ou não, a sua aceitação e, consequentemente, a sua credibilidade.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 354

Vamos para o Anterior: Exercício 352

Tente Este: Exercício 135

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=24.91ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.65ms))((ts_substr_c=0.92ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 27ms))