Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 379

  • (CESGRANRIO 2008)

Por definição, patrocínio de eventos é uma forma de promoção de marca que associa uma marca a um evento. Considerando as características da prática de patrocínio de eventos, é correto afirmar que


A) a empresa, ao escolher projetos de patrocínio, deve usar como principal critério de seleção a idoneidade dos participantes.

B) o investimento em patrocínio de eventos garante uma mídia indireta, o que diminui a necessidade de comprar espaço comercial em jornais e revistas.

C) o patrocínio de eventos permite que a comunicação e os esforços promocionais sejam direcionados para regiões geográficas especificas e/ou grupos com estilos de vida similares.

D) o retorno de exposição da marca é avaliado pela duração do evento, para que a marca fique em evidência durante a sua realização.

E) um evento só deve ser patrocinado por marcas que tenham alguma relação entre seu conceito e o objetivo do evento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 380

Vamos para o Anterior: Exercício 378

Tente Este: Exercício 110

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=11.69ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.30ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 14ms))