Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 435

  • (CESPE 2008)

A consolidação da indústria da comunicação como negócio tem algumas implicações. Hoje, a aproximação entre as áreas comercial e editorial da imprensa é mais sutil. Veículos estabelecem parcerias com empresas para execução de inúmeros projetos editorias e comerciais, como fascículos, encartes especiais, prêmios, concursos etc. Não se trata do processo tradicional, absolutamente condenável, de matéria paga, mas de uma forma mais inteligente e perigosa de relacionamento, pois não é devidamente explicitado, logo, não é transparente.
Wilson da Costa Bueno. Comunicação empresarial, p. 66
A partir do texto acima, julgue o item subseqüente.
A relação entre a área comercial e a redação, realidade da mídia contemporânea, deve ser considerada pelos profissionais de comunicação empresarial para que possam identificar tráficos de influência, sobretudo os que estejam favorecendo concorrentes.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 436

Vamos para o Anterior: Exercício 434

Tente Este: Exercício 251

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=16.19ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.58ms))((ts_substr_c=1.73ms))((ts_substr_im=0.90ms))
((total= 19ms))