Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 480

  • (CESGRANRIO 2008)

Ao elaborar o briefing para um anúncio de promoção institucional, a diretoria de um importante grupo de comunicação brasileiro justificou adequadamente o objetivo da campanha argumentando sobre a necessidade de


A) promover a aceitação da empresa como instituição pública.

B) informar sobre uma promoção específica de vendas, que deveria ocorrer ainda naquele mês.

C) justificar os preços elevados praticados no mercado.

D) desenvolver uma ação de marketing de curto prazo.

E) informar os canais pelos quais os anunciantes podem comprar espaço publicitário.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 481

Vamos para o Anterior: Exercício 479

Tente Este: Exercício 87

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.08ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.76ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 5ms))