Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 340

  • (ESAF 2009)

Analise as afirmativas abaixo e assinale a opção falsa.


A) A definição de público-alvo não é importante para eventos de grande porte, na medida em que este tipo de evento é dirigido para públicos diversos.

B) Cada tipo de evento possui características peculiares, e esta é a razão de os planejamentos de eventos não seguirem os mesmos passos, ainda que coincidam na lógica que se deve empregar.

C) A feira é um dos mais complexos eventos para organizar e um dos que mais diferem do padrão de planejamento.

D) Verificação e análise do orçamento disponível são passos dos mais importantes no planejamento de qualquer evento.

E) A disposição em "U" dos participantes de um evento é sugerida para eventos do tipo treinamento, reuniões de clientes e outros em que a interação e a participação ativa do grupo seja necessária.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 341

Vamos para o Anterior: Exercício 339

Tente Este: Exercício 198

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.75ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=1.02ms))((ts_substr_im=1.68ms))
((total= 12ms))