Comunicação socialDiversos (5)
- (ESAF 2009)
Analise as afirmativas abaixo e assinale a opção falsa.
A) A definição de público-alvo não é importante para eventos de grande porte, na medida em que este tipo de evento é dirigido para públicos diversos.
B) Cada tipo de evento possui características peculiares, e esta é a razão de os planejamentos de eventos não seguirem os mesmos passos, ainda que coincidam na lógica que se deve empregar.
C) A feira é um dos mais complexos eventos para organizar e um dos que mais diferem do padrão de planejamento.
D) Verificação e análise do orçamento disponível são passos dos mais importantes no planejamento de qualquer evento.
E) A disposição em "U" dos participantes de um evento é sugerida para eventos do tipo treinamento, reuniões de clientes e outros em que a interação e a participação ativa do grupo seja necessária.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 341
Vamos para o Anterior: Exercício 339
Tente Este: Exercício 198
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social