Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 290

  • (CESPE 2009)

Para alguns autores, o marketingvolta-se não só à
satisfação das necessidades humanas e às relações de negócio,
como também para dar suporte ao desenvolvimento de ações
institucionais. A comunicação social, por meio das suas áreas -
jornalismo, relações públicas e publicidade -, volta-se ao
planejamento das atividades de comunicação das organizações,
às pesquisas, à divulgação de informações, ao estabelecimento de
canais entre a instituição e a sociedade. Conhecimentos, atitudes
e práticas das duas áreas complementam-se em prol das modernas
organizações.
Luiz Claudio Zenone e Ana Maria R. Buairide.
Marketing da comunicação: a visão do administrador
de marketing
. São Paulo: Futura, 2002 (com adaptações).
A partir do texto acima e com relação ao marketinge à
comunicação, julgue os itens que se seguem.

De acordo com o texto, nas modernas organizações as áreas de marketinge comunicação não sobrevivem uma sem a outra.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 291

Vamos para o Anterior: Exercício 289

Tente Este: Exercício 380

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.67ms))((ts_substr_c=1.51ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 6ms))