Procura

Comunicação socialDiversos (5)


EXERCÍCIOS - Exercício 103

  • (FCC 2010)

Para uniformizar as ações do público interno e intermediários, algumas organizações criam folhetos para esses públicos explicando como será a campanha de propaganda ou a promoção relacionada à atividade em que se foca a ação. Esses folhetos são conhecidos no meio por


A) Branding.

B) Clipping.

C) Broadside.

D) Case history.

E) Display.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 104

Vamos para o Anterior: Exercício 102

Tente Este: Exercício 44

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.09ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.18ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 6ms))