Procura

Governança de tiGerência de serviços


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (CESPE 2017)

Se, na definição das metas de um serviço de TI, tiver sido acordada, entre o provedor e o cliente, a meta de que tal serviço não poderá ficar indisponível por períodos mais longos que um dia, a responsabilidade de garantir o cumprimento dessa meta caberá ao gerenciamento de


A) continuidade de serviço.

B) disponibilidade.

C) capacidade.

D) fornecedor.

E) segurança da informação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 42

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.94ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.55ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 3ms))