Procura

Governança de tiGerência de serviços


EXERCÍCIOS - Exercício 115

  • (COMPERVE 2020)

O principal objetivo de uma Central de Serviço é ser um ponto central de contato entre os usuários e a TI. No Gerenciamento de Nível de Serviço, são utilizados os dados registrados pela Central de Serviços sobre os incidentes. Esse Gerenciamento tem o propósito de


A) analisar, juntamente com outros dados, se determinado Nível de Serviço está sendo fornecido.

B) acompanhar os Acordos de Nível de Serviço dos serviços monitorados na organização.

C) reportar a quantidade e a natureza dos incidentes que ocorreram em determinado período de tempo.

D) determinar a disponibilidade de um serviço de TI usando a quantidade de incidentes resolvidos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 116

Vamos para o Anterior: Exercício 114

Tente Este: Exercício 117

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.27ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.51ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 5ms))