Procura

Governança de tiGerência de serviços


EXERCÍCIOS - Exercício 3

  • (IADES 2018)

A central de serviços ( service desk) é uma parte importante na organização de um departamento de tecnologia da informação (TI), integrando o ciclo de operação de serviços. Acerca dessa central, é correto afirmar que ela


A) é responsável pelas atividades operacionais diárias necessárias para gerenciar a infraestrutura de TI.

B) provê habilidades técnicas detalhadas e recursos necessários para auxiliar as operações em curso da infraestrutura de TI.

C) coleta informações sobre todos os sistemas, criando relatórios sobre suas performances .

D) é o primeiro ponto de contato para usuários quando existe um problema no serviço.

E) é responsável por gerenciar as aplicações ao longo de seus ciclos de vida.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 4

Vamos para o Anterior: Exercício 2

Tente Este: Exercício 119

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.53ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.50ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 5ms))