Procura

PedagogiaPrincipais autores


EXERCÍCIOS - Exercício 41

  • (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2014)

Para Teixeira e Nunes (2010), é explícita a dissociação entre os discursos oficiais e as orientações que favorecem a compreensão da eficiência e da prática pedagógica, para que a integração dos alunos com necessidades educativas especiais se cumpra.
São fatores que contribuem para essa dissociação, EXCETO:


A) Número excessivo de alunos em sala de aula.

B) O despreparo e a não capacitação dos recursos humanos.

C) Os procedimentos de avaliação e o encaminhamento para as escolas e às classes especiais.

D) A adaptação do espaço físico à diversidade dos alunos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 42

Vamos para o Anterior: Exercício 40

Tente Este: Exercício 139

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=12.62ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.55ms))((ts_substr_im=1.10ms))
((total= 15ms))