Procura

DiversosDiversos (34)


EXERCÍCIOS - Exercício 265

  • (CESPE / CEBRASPE 2021)

As empresas prestadoras de serviços, assim como os setores hoteleiro, turístico e do lazer, buscam diferenciais para se manter no mercado. Com relação a esse assunto, assinale a opção correta.


A) As informações coletadas de fornecedores, clientes e concorrentes são indispensáveis à existência e ao funcionamento eficiente da empresa, na medida em que auxiliam decisivamente nas tomadas de decisões.

B) Os dados gerados pela empresa são insignificantes frente às informações originadas do ambiente ou dos clientes.

C) A tecnologia é dispensável no turismo, pois todas as atividades são realizadas presencialmente.

D) A ausência de relatórios dos guias é um fator impactante em casos de acidentes ou episódios importantes nos trajetos dos turistas.

E) Diferentemente das empresas de produtos, nas empresas de turismo, inexiste serviço de pós-venda, por ser desnecessário à tomada de decisões.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 266

Vamos para o Anterior: Exercício 264

Tente Este: Exercício 435

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.48ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.11ms))((ts_substr_im=1.41ms))
((total= 8ms))