Procura

PedagogiaEducação e ludicidade


EXERCÍCIOS - Exercício 163

  • (Instituto UniFil 2019)

O jogo como _____________de ensino e de aprendizagem em sala de aula deve favorecer a criança a construção do conhecimento científico, proporcionando a____________ de situações reais ou imaginárias, propondo à criança ______________ e instigando-a a buscar soluções para as situações que se apresentam durante o jogo, levando-a a _________________, trocar ideias e tomar_______________. Assinale a alternativa que completa a ideia de forma coerente.


A) estratégia / vivência / tranquilidade / se conformar / decisões

B) estratégia / inexperiência / desafios / raciocinar / decisões

C) estratégia / inexperiência / tranquilidade / raciocinar / decisões

D) estratégia / vivência / desafios / raciocinar / decisões


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 164

Vamos para o Anterior: Exercício 162

Tente Este: Exercício 276

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+