Procura

DiversosDiversos (24)


EXERCÍCIOS - Exercício 400

  • (FUNDATEC 2010)

A pesquisa de marketing, para KOTLER e ARMSTRONG (2007), é a elaboração, coleta, análise e registros sistemáticos de dados relevantes sobre uma situação específica de marketing com a qual uma organização se depara. Uma vez definido cuidadosamente o problema, o administrador e o pesquisador devem estabelecer os objetivos da pesquisa. Conforme os autores, um projeto de pesquisa de marketing pode conter um dos seguintes objetivos:
I. O objetivo da pesquisa exploratória é coletar informações preliminares que ajudarão a definir o problema e a sugerir hipóteses.
II. O objetivo da pesquisa causal é testar hipóteses sobre as relações de causa e efeito.
III. O objetivo da pesquisa descritiva é descrever fatores como o potencial do mercado para determinado produto ou os dados demográficos e as atitudes dos consumidores que compram o produto.
Quais estão corretas?


A) Apenas I.

B) Apenas I e II.

C) Apenas I e III.

D) Apenas II e III.

E) I, II e III.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 401

Vamos para o Anterior: Exercício 399

Tente Este: Exercício 316

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.44ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.01ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 6ms))