Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 263

  • (CESGRANRIO 2010)

Em um congresso sobre novas ferramentas de vendas, um palestrante afirmou:
"o telemarketingvem-se tornando uma ferramenta fundamental de marketingdireto, muito aceita pelos consumidores".
Essa afirmativa merece reparos porque o telemarketing


A) não é uma ferramenta de marketing direto.

B) vem sendo rejeitado como instrumento de vendas pelas empresas.

C) é considerado uma função sem importância no marketing direto.

D) provoca restrições por causa de sua natureza intrusiva.

E) representa uma estratégia empresarial e não uma ferramenta.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 264

Vamos para o Anterior: Exercício 262

Tente Este: Exercício 68

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.80ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=1.08ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 4ms))