Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 240

  • (VUNESP 2012)

O número de usuários na Internet dobra a cada ano no mundo, o que leva mais pesquisadores a utilizá-la como método de coleta de dados de mercado. No entanto, pode ser citado como ponto negativo desta ferramenta


A) o alto custo.

B) a cobertura precária comparativamente à cobertura de pesquisa telefônica.

C) a baixa velocidade na condução da pesquisa.

D) a interferência do pesquisador.

E) a inconveniência para os entrevistados.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 241

Vamos para o Anterior: Exercício 239

Tente Este: Exercício 82

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=21.09ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.64ms))((ts_substr_c=1.05ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 24ms))