Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 123

  • (CESGRANRIO 2014)

Segundo Kotler (1998), a tarefa da organização é determinar as necessidades, os desejos e os interesses dos mercados alvos e atender às satisfações desejadas mais eficaz e eficientemente do que os concorrentes, de maneira a preservar ou ampliar o bem-estar dos consumido- res/clientes e da sociedade. A afirmação acima refere-se ao conceito de


A) rede de marketing

B) marketing societal

C) composto de marketing

D) pesquisa de mercado

E) variáveis comportamentais


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 124

Vamos para o Anterior: Exercício 122

Tente Este: Exercício 204

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.74ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.72ms))((ts_substr_c=9.80ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 13ms))