MarketingDiversos
- (IDECAN 2014)
No estudo de marketing , verifica-se que entre as fases mais importantes da seleção da mídia de propaganda está a seleção dos veículos de mídia específicos. Relacione adequadamente os veículos e suas limitações mais destacadas para este fim.
1.Televisão.
2.Rádio.
3. Outdoor.
4.Mala direta.
5.Revista.
( )Possui limitações físicas à sua criação e pouca seletividade de público.
( )Alto custo por exposição e uma tendência a ser considerada uma peça inútil.
( )Público fragmentado e baixa capacidade de reter a atenção por trabalhar um único sentido.
( )Longo tempo transcorrido entre o anúncio e a compra, unido ao alto custo.
( )Altos custos absolutos, alto nível de saturação e exposição transitória.
A sequência está correta em
A) 1, 3, 4, 2, 5.
B) 2, 4, 5, 3, 1.
C) 2, 3, 5, 1, 4.
D) 3, 4, 2, 5, 1.
E) 3, 5, 2, 1, 4.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 150
Vamos para o Anterior: Exercício 148
Tente Este: Exercício 206
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing