Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 165

  • (CESGRANRIO 2014)

Os consumidores sabem que devem esperar variações na prestação de serviços de um prestador para o outro. Até mesmo por parte do mesmo prestador há variações nas prestações de serviços, afinal, uma das características dos serviços é a heterogeneidade.
A diferença entre os níveis de serviço desejado pelo consumidor e aquele que ele considera adequado é denominada


A) intangibilidade

B) expectativa ideal

C) zona de tolerância

D) promessa explícita

E) intensificador transitório


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 166

Vamos para o Anterior: Exercício 164

Tente Este: Exercício 69

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.73ms))((ts_substr_c=1.24ms))((ts_substr_im=1.04ms))
((total= 6ms))