Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 160

  • (CESGRANRIO 2014)

O gerente de marketingqueria testar os produtos de consumo da empresa no mercado. Para tanto, ofereceu o produto a um grupo determinado de consumidores. Uma semana depois, ofereceu o produto novamente a um preço pouco mais baixo que o normal. Repetiu o mesmo procedimento por mais cinco semanas e registrou quantos clientes selecionaram novamente o produto da empresa e o nível de satisfação desses clientes.
Esse método de teste de produto de consumo no mercado é denominado


A) pesquisa ininterrupta

B) mercado-teste simulado

C) mercado-teste controlado

D) simulação role playing selling

E) pesquisa de onda de vendas


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 161

Vamos para o Anterior: Exercício 159

Tente Este: Exercício 21

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.61ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=0.63ms))((ts_substr_im=0.90ms))
((total= 5ms))