Procura

Administração públicaDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 28

  • (FGV 2013)

Quanto  ao  paradigma  do  cliente  na gestão  pública,  analise  as afirmativas a seguir.
I. Na busca pela  excelência na prestação de  serviços públicos, os servidores podem ou não fazer a diferença para uma boa gestão.
II. No  conceito da qualidade,  a  excelência no  serviço público  é tida  como  a  satisfação  das  expectativas  e  necessidades do cidadão.
III. A  completa satisfação  do cliente-cidadão,  em  relação  aos serviços  públicos,  decorre  da  prestação  de  serviços  de excelência e da excelência no atendimento.
Assinale:


A) se somente a afirmativa I estiver correta.

B) se somente a afirmativa II estiver correta.

C) se somente as afirmativas I e II estiverem corretas.

D) se somente as afirmativas I e III estiverem corretas.

E) se somente as afirmativas II e III estiverem corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 29

Vamos para o Anterior: Exercício 27

Tente Este: Exercício 440

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.25ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.01ms))((ts_substr_im=1.02ms))
((total= 7ms))