Procura

DiversosDiversos (17)


EXERCÍCIOS - Exercício 347

  • (NC-UFPR 2014)

“O telefone é uma das formas de atendimento mais rápidas e eficientes que uma organização possui, desde que bem utilizado” (Neiva & D’elia, 2009). Quanto ao uso do telefone, considere as seguintes afirmativas:

1. É prudente não comer ao telefone, pois o interlocutor perceberá mesmo não estando face a face.

2. O uso de termos técnicos pode ser utilizado em diálogos telefônicos.

3. Prezando pela eficiência ao telefone, é correto apressar o interlocutor na transmissão de detalhes.

4. Expressões no diminutivo não são bem vindas ao telefone.

São atitudes comportamentais desejáveis ao telefone:




A) 1 e 2 apenas.

B) 1 e 4 apenas.

C) 1, 3 e 4 apenas.

D) 2 e 3 apenas.

E) 1, 2, 3 e 4.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 348

Vamos para o Anterior: Exercício 346

Tente Este: Exercício 214

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.55ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.73ms))((ts_substr_c=1.26ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 6ms))