DiversosDiversos (17)
- (NC-UFPR 2014)
Sobre as técnicas de atendimento telefônico, identifique como verdadeiras (V) ou falsas (F) as seguintes afirmativas:
( ) A iniciativa de desligar a ligação deve partir de quem a fez, mesmo quando falamos com uma pessoa hierarquicamente superior.
( ) Ao fazer uma ligação e o interlocutor não se identificar, não é correto perguntar o nome dele.
( ) Jamais inicie uma conversa telefônica utilizando o viva-voz.
( ) Atenda o telefone celular de outra pessoa somente se for autorizado.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.
A) V – V – V – F.
B) F – V – V – V.
C) F – F – V – V.
D) V – V – F – V.
E) V – F – F – F.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 286
Vamos para o Anterior: Exercício 284
Tente Este: Exercício 10
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos