Procura

Administração geralDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 84

  • (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2014)

Segundo Marcos Cobra, o papel do marketingé “Identificar necessidades não satisfeitas, de forma a colocar no mercado produtos ou serviços que, ao mesmo tempo, proporcionem satisfação dos consumidores, gerem resultados auspiciosos aos acionistas e ajudem a melhorar a qualidade de vida das pessoas e da comunidade em geral.”
Para exercer seu papel, o marketingtem como suas principais atividades e decisões


A) o planejamento de carreira e a remuneração dos executivos que exercem esse papel.

B) o desenvolvimento de vantagens comparativas e o foco operacional para o programa de marketing .

C) a pesquisa e análise, o planejamento tático e estratégico, e a responsabilidade social e ética.

D) o desenvolvimento e a manutenção de relações imediatas com clientes com ênfase no marketing transacional.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 85

Vamos para o Anterior: Exercício 83

Tente Este: Exercício 255

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.23ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=1.53ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 9ms))