Administração geralDiversos
- (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2014)
Segundo Marcos Cobra, o papel do marketingé “Identificar necessidades não satisfeitas, de forma a colocar no mercado produtos ou serviços que, ao mesmo tempo, proporcionem satisfação dos consumidores, gerem resultados auspiciosos aos acionistas e ajudem a melhorar a qualidade de vida das pessoas e da comunidade em geral.”
Para exercer seu papel, o marketingtem como suas principais atividades e decisões
A) o planejamento de carreira e a remuneração dos executivos que exercem esse papel.
B) o desenvolvimento de vantagens comparativas e o foco operacional para o programa de marketing .
C) a pesquisa e análise, o planejamento tático e estratégico, e a responsabilidade social e ética.
D) o desenvolvimento e a manutenção de relações imediatas com clientes com ênfase no marketing transacional.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 85
Vamos para o Anterior: Exercício 83
Tente Este: Exercício 493
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração geral