Procura

Administração geralDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 197

  • (IADES 2014)

Com relação à qualidade em serviços, é correto afirmar que significa entregar


A) serviços de qualidade, atendendo perfeitamente, de forma confiável, acessível, segura e no tempo certo, o que os clientes esperam.

B) serviços bons, independentemente do que os clientes esperam.

C) um conjunto de características nos serviços, que atendam parcialmente as expectativas dos clientes.

D) um serviço que atenda as expectativas da empresa e dos consumidores, de maneira a encontrar o equilíbrio entre esses pontos.

E) serviços que consigam aliar custos baixos a atendimento parcial das expectativas dos clientes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 198

Vamos para o Anterior: Exercício 196

Tente Este: Exercício 228

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.63ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.67ms))((ts_substr_c=0.99ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 5ms))