Procura

Administração geralDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 196

  • (CEFET-MG 2014)

Considerando-se os conceitos centrais de marketing, é correto afirmar que


A) o valor é a diferença entre os benefícios e os custos que o cliente assume em uma relação de consumo.

B) as necessidades são criadas objetivando maior produção de bens e serviços para que a economia se fortaleça.

C) o marketing de relacionamento é a construção de um patrimônio privado corporativo plural, denominado cadeia de marketing.

D) a economia de um país consiste em complexos conjuntos de mercados distintos que interagem entre si, ligados por processos de troca.

E) a troca, após a sua efetividade, permite que as partes negociantes sempre saiam em uma situação melhor do que antes, porém deixa de criar valor.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 197

Vamos para o Anterior: Exercício 195

Tente Este: Exercício 493

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=24.88ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.58ms))((ts_substr_c=1.05ms))((ts_substr_im=1.03ms))
((total= 28ms))