Procura

Educação físicaDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 11

  • (CEPERJ 2015)

Na pesquisa sobre avaliação na dinâmica das aulas de Educação Física escolar, Souza ( inPereira & Souza, 2011) conceituou uma matriz analítica das tendências de avaliação do ensino-aprendizagem. Tal estudo de?niu como propósito do processo avaliativo o julgamento qualitativo realizado por professores e alunos em busca da transformação social. Tal propósito da avaliação, no campo do ensino-aprendizagem está contido na tendência:


A) clássica

B) humanista-reformista

C) didático-pedagógica

D) crítico-social

E) utilitarista


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 12

Vamos para o Anterior: Exercício 10

Tente Este: Exercício 448

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.95ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.32ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 8ms))