Procura

DiversosDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 209

  • (COMPERVE 2018)

O bibliotecário precisa estar cada vez mais atento às inovações e tecnologias, de forma a atender, com eficiência e criatividade, os usuários de bibliotecas. Uma das áreas que vem se destacando é o marketing nos serviços de informação, que é definido como:




A) uma filosofia de gestão administrativa na qual todos os esforços convergem em promover, com a máxima eficiência possível, a satisfação de quem precisa e de quem utiliza produtos e serviços de informação.

B) um conjunto de habilidades requeridas das pessoas para reconhecer quando a informação é necessária e para sabe localizar, avaliar e usar a informação recuperada.

C) uma atividade que utiliza as informações internas bem como o público externo como fontes para encontrar e reforçar a informação sobre o mercado ambiente.

D) uma estrutura gerada através das relações de diferentes atores (pessoas, instituições, organizações, sociedades etc.), todos eles vinculados a certas particularidades ou interesses comuns, com o objetivo de fortalecer relações mútuas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 210

Vamos para o Anterior: Exercício 208

Tente Este: Exercício 384

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.07ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=1.16ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 8ms))