Procura

Administração públicaQualidade no setor público


EXERCÍCIOS - Exercício 35

  • (FCC 2011)

O princípio central da gestão da qualidade nos serviços públicos é


A) o foco nos clientes e nos usuários, identificando suas satisfações e insatisfações.

B) a definição de diretrizes estratégicas tendo como objetivo a elevação da produtividade.

C) a motivação constante dos funcionários através da ampliação das tarefas.

D) a atribuição de maior responsabilidade e liberdade de opinião para os funcionários.

E) a racionalização dos processos decisórios, visando a redução de custos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 36

Vamos para o Anterior: Exercício 34

Tente Este: Exercício 61

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.80ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.61ms))((ts_substr_c=0.67ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 3ms))