Procura

Administração públicaQualidade no setor público


EXERCÍCIOS - Exercício 23

  • (IBFC 2013)

Em relação aos conceitos de qualidade, considera-se indicador:


A) Uma medida quantitativa que pode ser usada como um guia para monitorar e avaliar a qualidade das atividades de um serviço.

B) Uma medida qualitativa capaz de definir a qualidade almejada.

C) Um atributo de estrutura, processo ou resultado capaz de direcionar a mensuração da qualidade.

D) Um método de construção de um fluxograma.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 24

Vamos para o Anterior: Exercício 22

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.71ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.62ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 4ms))